Revisão de vídeos

Seguinte…

Conversando com um amigo meu (Julio) que está começando a jogar SNGs e está com um pouco de dificuldade (principalmente quando faltam 5 jogadores e na bolha), ele sugeriu que ele gravasse um vídeo dele jogando e me mandaria para que eu revisasse, regravando o áudio, comentando e criticando as jogadas dele.

Como eu achei a idéia genial, estou extendendo-a para quem quiser. Se você gravar um vídeo de você jogando e quiser que eu faça uma revisão, deixe um comentário com o link, ou mande um email para tcfaria[arroba]gmail[ponto]com.

Idealmente, você deve gravar de 2 a 4 mesas, preferencialmente SNGs turbo (para o vídeo não ficar tão grande).

E como eu faço para gravar um vídeo? Veja esse post: https://kkenkk.wordpress.com/2009/04/02/gravando-videos-com-o-camstudio/

Abraços

~ por tcfaria em 2/abril/2009.

2 Respostas to “Revisão de vídeos”

  1. Eai Tiago,
    Só para falar que gostei muito do blog!
    Só uma pergunta: se fosse tem domínio prórpio por que você usa um iframe para sua conta no wordpress? Instale o wordpress direto no seu servidor! Vai liberar muito mais recursos para você… (se quiser ajuda estou a disposição)
    E participe da iniciativa dos sites em portugues também – ainda que o coach de cash games não valha tanto para você, a principal idéia é reunir os bons sites e etc…
    Abraços

  2. * corrigindo a pergunta: se você tem domínio próprio …
    heuheuh

Deixe um comentário

 
