Justificativas…

Sei que não estou postando muito aqui. Como tem gente reclamando, vou procurar postar um pouco mais.
Estou devendo a parte 3 da estratégia de SNG (se bem que a parte 1 e 2 eu já mudei um pouco do meu jogo) e as últimas partes do Shootout (apesar de achar que joguei mal, apesar de ter ganhado). Vou tentar colocar mais coisas legais de sngs aqui.

Se tiver paciência, coloco algumas coisas de cash também. O que acham? O que preferem? Comentaê.

Minha vida tá meio louca ultimamente… estudando poker demais no último mês… trabalhando demais também. Tenho varado noites, dormido de manhã, ficado 48hs sem dormir às vezes, para dar conta de cumprir as obrigações do trampo e do poker (as metas que eu estou me obrigando a cumprir).

Tá foda a coisa... o.O

Tá foda a coisa... o.O

Quero terminar, até o fim do mês de:

  • Ver as 10 séries da DeucesCracked que me comprometi a ver nesse mês. Depois faço uma mini-resenha delas.
  • Acabar de assistir a série de SNGs do Jackal na Cardrunners (apesar de estar achando chato e basicão demais)
  • Acabar de ler o livro do Jackal
  • Acabar de ler o livro Kill Everyone, do Lee Nelson (até o momento, tem sido o livro mais fodão para torneios que já li)
  • Ler a CardPlayer do mês passado e começar a desse mês

É muita coisa, mas estou bem adiantado. Além disso, quero jogar o suficiente para garantir meu pé-de-meia, já que minha situação empregatícia de home-office-dos-sonhos pode acabar a qualquer momento.

O pior é que estou no meio de uma entrega de um software que estou fazendo para uma seguradora gringa. E está tomando uma boa parte do meu tempo.

Então, o sono fica meio pra trás nesses momentos.

Saudades de jogar home game de centavinhos 10NL com os amigos… a boa e velha desculpa de tomar cerveja, comer petiscos e falar merda…

Era bom os jogos para a minha sanidade. Jogar sólido a semana inteira tilta, moçada! Hahahahaha… é bom ter um joguinho com um valor monetário quase que irrelevante, para ser um maníaco e dissipar um pouco…

Abraços

~ por tcfaria em 20/março/2009.

3 Respostas to “Justificativas…”

  1. minha simpatia 🙂 estou em situação semelhante, mas horizontal (poker+guita+bolsa+mestr+trab+…).
    Eu tenho a impressão que seus leitores, como eu, jogam micro/small SNG, poste por ai =)
    Vamos marcar esse home game ai…

  2. Grande TFaria….Muito bom o site e as dicas tb. Infelizmente, ainda temos que ter outra atividade até fazer um cash suficiente e ai só viver dessa maravilha que é o Poker. Qdo tiver ai, tô na rodada….

  3. Valeu Oskar… estou precisando ir aí em BH também pra gente jogar uns torneios…
    Abraço

Deixe um comentário

 
