LOL Cake Poker

Esses dias pra trás estava conversando como Rodolfo, do MenosRake, sobre rakeback (porcentagem das taxas que você paga sobre cada pote em cash games, ou taxa de inscrição de torneios e sngs, que você recebe de volta), e ele me ofereceu 33% de rakeback via o aulasdepoker para a sala Red Star Poker, da rede Cake.
Como estava jogando sem rakeback no stars, fulltilt, ipoker e party poker, resolvi aceitar e testar esse novo site.

Putz… impressionante como o nível nos sngs (e cash tables!) é baixo. Olha como está meu sharkscope lá depois de menos de 400 sngs (estou jogando pouco esse mês por causa do trampo… acho que se jogar direito dá para jogar 2000 em um mês). O grosso da grana veio de double or nothing (impressionantemente mais fáceis que no poker stars) e 6-max sngs (que é algo que nunca tinha jogado, mas como não tem volume nos de 10 pessoas, resolvi testar) – nesses o sharkscope até me deu um ícone de um tubarão. 🙂

Se repararem, o começo foi meio tortuoso, até eu me adequar à forma, digamos, criativa, do pessoal do cake jogar. Mas agora que saquei, tomara que os resultados continuem dessa forma. Além disso ainda tem o rakeback, que deve dar uma graninha boa também no fim do mês. Vamo que vamo! Um dia viro pro!

Sei que estou bem relapso com isso aqui, mas é que estou trampando muito, e estudando bastante, uma vez que faziam meses que não simulava dados, lia livros, participava de fórums e nem assistia vídeos. Como pessoas me cobraram nos comentários e por email para fazer atualizações contando como estão as coisas, aí está! Está tudo bem. Aparentemente quanto mais eu estudo, mais sorte eu tenho nesse tal de poker… hehehehe.

ss-kkenkk1

Sharkscope - kkenkk (detalhado e total)

~ por tcfaria em 18/março/2009.

2 Respostas to “LOL Cake Poker”

  1. caramba bixo! parabéns!

  2. Valeu, velhinho!

Deixe um comentário

 
